terça-feira, 8 de junho de 2010

meu amor..

Ah,meu amor passo o tempo todo pensando como desmostrar oque eu sinto por você mais tenho certeza que isso vai alem dos meus pensamentos,alem da compreenção humana,alem da vida aaaaaaaah,alem de tudo,voce nao tem noção do quanto eu sou feliz ao seu lado,do quanto voce me faz bem,se eu pudesse passaria todo segundo ao seu lado, te falando tudo que eu sinto, te fazendo carinho,te mostrando que só com voce minha felicidades é completa porque só voce me faz feliz,esse amor que cresce a cada segundo que toma conta do meu coração e do meu ser,quero te amar pra sempre e ficar contigo pra toda a vida!
Voce se torna cada vez mais essencial na minha vida,pra mim voce é tudo mesmo.
minha vida sem voce nao tem sentido tudo sem voce perde a graça meu mundo sem voce perde a cor,voce é o motivo de eu agradecer todos os dias por te ter na minha vida,ao meu lado me fazendo a cada dia que passa mais feliz,por estar sempre comigo em qualquer decisão minha eu sei que juntos vamos ser muito felizes,sem voce nao é viver é apenas existir sem ter vontade de estar vivo,é por voce o meu sentimento mais sincero,quando te vejo meu coração acelera de um forma tão assustadora minhas pernas ficam bambas e por mais que eu tente disfarçar ta escrito no meu olhar eu nao sei viver sem voce!
eu te amo Karen Sassaki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário