sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amanhã.

Amanhã, um mês de namoro, é incrivel como eu fui me apaixonar tão rapido,parece que quando ela vem falar comigo todos os meus problemas some, cada 'eu te amo' cada olhar , cada toque, me deixa mais calma. Amanhã, infelizmente nao vou passar com ela, mais eu sei que teremos muitos meses para comemorar. O meu amor por ela não tem explicação, é o maior e o mais lindo de todos, quando á vejo não consigo parar de olhar para ela, o jeito dela é a coisa mais fofa,ah se alguem soubesse do que eu sinto quando ouço a voz dela,aquele sutaque que nao da pra esquecer de jeito nenhum... Karen Sassaki é o amor da minha vida,tudo fica mais perfeito ao lado dela.
Karen, eu te amo muito mesmo.(1 mês)
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you

I can't take my mind off you
my mind... my mind...

Nenhum comentário:

Postar um comentário